sábado, 9 de outubro de 2010

Nunca Fui Beijada


Evandro me ligou no último final de semana das férias. Segundo ele, fui a primeira pessoa a qual procurou ao chegar de viagem. Disse ter um presente para mim e queria entregar-me pessoalmente. Emudeci nos primeiros segundos, engoli o ar com dificuldade e finalmente disse o quanto eu adoraria encontrá-lo, decidida a superar todos os meus receios.



Surpreso com a minha ousadia, ele engasgou e ao se recuperar, perguntou se eu poderia encontrá-lo em seu alojamento em trinta minutos. Fiquei atônita com o pedido. Mil conclusões absurdas passaram pela minha mente até ele comentar algo sobre estar ansioso para me ver, mas precisava de meia hora para tomar um banho, se trocar e achar meu presente em sua mochila.



Sua confissão sobre sua vontade de estar comigo animou-me a aceitar o inesperado convite. Troquei-me rapidamente e contei os minutos no relógio até faltar o tempo exato para ser pontual. Caminhei em direção ao seu prédio com um misto de emoções a me envolver: Dúvidas, medos, inquietude e esperança.



No caminho, várias possibilidades surgiram em cenas na minha tela mental. Em algumas ele me rejeitava completamente, em outras, observava o quanto era especial nossa amizade e na minha preferida, ele dizia não conseguir mais viver sem mim. Imaginei-o me tomando nos braços e me beijando nas mais diversas situações, após declarar seu amor. Porém meus pensamentos logo se tornavam negativos e uma cena desagradável roubava a satisfação de me sentir amada.



Toquei a campainha de seu alojamento ainda receosa. Contudo procurava lembrar-me de suas palavras ao telefone, a clara alegria quando expressei meu desejo de vê-lo. Deixei a esperança preencher meu ser. Obviamente, ele, no mínimo, nutria algum sentimento por mim. Afinal, me trouxe uma lembrança de sua viagem.



Ele abriu a porta e eu emudeci, estava sem camisa, vestia apenas uma calça jeans preta e seus pés estavam descalços. Ele tem um belo peitoral e admirei fascinada seu corpo esguio. Evandro esperou minha observação minuciosa e fez o mesmo em seguida. Seu olhar de aprovação aqueceu minhas faces e também o meu corpo.



Fui puxada de encontro ao seu peito e me encaixei perfeitamente em seus braços. Minha cabeça encontrou repouso em seu ombro e pude sentir o perfume de orvalho exalando de sua pele. Eu estremeci com a sensação. Apesar de nunca ter estado tão próxima de um homem por quem estivesse apaixonada, sabia exatamente o motivo de me exaltar com o nosso primeiro contato, existia uma atração inegável entre nós.



Percebendo o meu tremor, Evandro foi atencioso e perguntou se eu estava com frio. Embora no fundo soubesse o verdadeiro motivo, pois seu corpo também ficou trêmulo de encontro ao meu, havia sincera preocupação na questão. Eu olhei em seus olhos e disse apenas não sentir frio. Após a minha resposta, com muito cuidado se apartou do nosso abraço sem me soltar por completo, explicando ter deixado meu presente em seu aposento.



Ele me conduziu para dentro do alojamento e escada acima, segurando minha mão com firmeza. Mal tive oportunidade de observar o ambiente direito, muito diferente do prédio onde morava. Era muito simples e notei não ter o mesmo luxo das minhas acomodações, talvez por ser muito maior e ter mais cômodos. Evandro parou defronte a uma porta, imediatamente minha mão gelou e eu tremi, desta vez de medo.



Minhas pernas não queriam se movimentar e acompanhá-lo. Parados em frente ao seu quarto, ele foi muito perceptivo em relação as mensagens vindas do meu corpo. Disse o quanto me admirava e não desejava forçar-me a nada, somente me dar o seu presente. E se ofereceu com um sorriso confiante para pegar o mimo, se eu prometesse não sair correndo quando soltasse a minha mão.



Sua brincadeira me fez relaxar e capitular. Antes de entrarmos, comentei sobre nunca haver adentrado em um quarto masculino, exceto o do meu pai. Por fim confessei ser totalmente inexperiente. Não creio ter o surpreendido com a minha afirmação. Entretanto notei certa dúvida em seu semblante, Evandro não captou todo o teor da minha declaração.



Entrei em seu quarto e a decoração me deixou boquiaberta. Tinha um estilo inesperado o qual nunca imaginaria, e era do tamanho do cômodo no qual dormia com meu pai. Mesmo assim havia uma cama de solteiro, um armário, além da escrivaninha com um computador. Sobre ela havia uma caixa de bombons em formato de coração.



Seu olhar seguiu o meu e notei finalmente o quanto o Evandro era um bom observador quando ele falou animado: “Já encontrou o seu presente! São suíços, quando vi a caixa pensei em você!” Eu nem abri ou toquei nos chocolates, uma impulsividade incomum me arrebatou. Fiquei na ponta dos pés e dei-lhe um beijo estalado na face.



Foi um arroubo inocente, nem em minha mais absurdas fantasias pensaria em viver um momento tão romântico a seguir. Evandro elevou meu queixo com o dorso da mão, erguendo meus olhos na linha dos seus e perguntou o quão inexperiente eu era. Ele me fitava com um brilho a iluminar seu rosto, como se sua vida dependesse de minha resposta. Mais uma vez agi por impulso e disse: Eu nunca fui beijada.



Após minha resposta ele puxou meu rosto de encontro aos seus lábios e beijou minha face direita. Aproximou seus lábios da minha orelha e sussurrou palavras de admiração, meu corpo estremeceu com sua declaração, na qual frisou o quanto eu era irresistível. Afastou-se cuidadosamente, deslizando suavemente os seus dedos pelo meu rosto, pescoço e braço. Segurando por fim a minha mão.



Levou-me até a sala comunitária daquele andar e me convidou a sentar ao seu lado. Em pouco tempo me envolveu pelo ombro com seu braço desnudo, me trazendo para perto do seu corpo. Eu não sabia como agir e onde colocar a mão até sentir a dele pousando sobre sua coxa com a palma para cima, um convite claro para receber a minha. A proximidade entre nós era uma novidade inesperada e prazerosa.



Meu nervosismo e inexperiência sobrepujaram o anseio de pousar minha cabeça em seu peito e pedir um abraço mais forte. O desejo de estar em seus braços e aprofundar o contato entre nós era tão premente quanto qualquer outra necessidade física. Precisava do contato do seu corpo como do ar ao qual respiro. Mas ainda me faltava a coragem para ir adiante.



Totalmente consciente do efeito que a sua presença aviva em meu ser, Evandro falou de sua felicidade por eu estar ao seu lado naquele instante. Nunca teve a oportunidade de conhecer uma garota e aprofundar o relacionamento antes de começar um namoro, por isso mesmo estava agradavelmente ansioso por ter alguém como eu em seus braços.



Passamos a tarde juntos, apenas trocando ideias e pequenas carícias naquele sofá. Sentia meu corpo vibrar como se eu fosse o violino e ele, o arco a brandir as cordas com precisão. Após algumas horas notei a vocalização do Evandro se tornar mais lenta e gradativamente suas carícias cessarem. Olhei para ele, vi um sinal evidente de cansaço a marcar o seu rosto. Ele sorriu querendo se mostrar resistente, mas provavelmente a diferença de fusos horários estava cobrando seu preço.



Resolvida a deixá-lo descansar, me levantei disposta a voltar para o meu alojamento. Ele se ergueu em seguida pedindo desculpas por não estar com tanta disposição quanto gostaria e combinou buscar-me na noite seguinte para um encontro. Eu fiquei entusiasmada com o convite e lhe dei um beijo no rosto para me despedir.



Mal cheguei ao prédio e a Tânia estava com o telefone em sua mão olhando em minha direção. Era o meu pai e fiquei gratificada com a ligação. Ele havia alugado nossa antiga casa novamente, ampliou a horta e está trabalhando em meio expediente no mercadinho da cidade, para pagar as contas até seu empreendimento dar resultado. Papai parecia muito feliz e isso me tranquilizou, ele estava determinado a superar os maus momentos.



Minha amiga estava sentada folheando um livro quando coloquei o fone no gancho. Sentei-me ao seu lado, ansiosa para conversar e compreender os acontecimentos desta tarde. Notando minha apreensão, a jovem deixou o livro de lado e perguntou se estava tudo bem, abrindo espaço para uma conversação. Eu lhe contei cada detalhe da minha conversa e do meu interlúdio com o Evandro.



Muito atenta, ela percebeu os meus receios. Apesar de todo o romantismo do dia, repassei mentalmente, durante a volta para o alojamento, todas as suas histórias sobre seus antigos relacionamentos. Embora não entrasse em detalhes, ficou claro para mim o quanto ele era experiente e me pergunto como posso corresponder às suas expectativas.



A jovem simplesmente falou para eu relaxar. Entendia minha apreensão, entretanto em minha narrativa ela notou sinais óbvios sobre ele admirar a minha inexperiência. Segundo ela, a experiência do Evandro poderia ser muito favorável para nós dois. E reafirmou, eu só precisava parar de preocupar-me com o assunto e tudo daria certo.



Resolvi entregar-me à música. Somente ela poderia enlevar-me e tirar meus pensamentos do contato da minha pele com a dele, do seu perfume e o brilho de seus olhos. Voltei para a sala e Tânia ficou feliz por eu estar disposta a tocar. Ao som do meu violino, volto a me sentir segura e protegida por forças superiores, minha mente se rende à canção do meu interior.



Na manhã seguinte, eu estava lendo em meu quarto, quando ouvi baterem à porta. Era o Evandro com um sorriso lindo no rosto, contradizendo suas palavras sobre eu não ter apreciado o presente dele. Esqueci completamente o motivo a me levar ao seu alojamento na tarde passada. Todavia ele não parecia triste por isso, muito pelo contrário.



Ele colocou a caixa de bombons sobre a minha escrivaninha, me abraçou calorosamente e disse em meu ouvido ter sonhado com o nosso beijo a noite toda. Inocentemente eu perguntei qual, Evandro ficou ainda mais empolgado com a minha resposta, me levantou do chão e me depositou com segurança na beirada da cama.



Fez-me deitar a cabeça em seu colo e acariciando meus cabelos ele finalmente respondeu. Falou com propriedade e confiança na voz, manteve certa suavidade e um tom risonho por trás do comentário: “O nosso primeiro beijo, esta noite!” Tentei levantar minha cabeça, entretanto a carícia leve de seus dedos sobre o meu cabelo, se tornou mais incisiva e acabei por relaxar com seu carinho e até mesmo com a ideia de ser finalmente beijada.



Ficamos assim por algum tempo, contudo eu desejava sentir o calor do seu peito e seus braços a me envolver. Sem resistir ao impulso, levantei a cabeça do seu colo e o abracei encaixando meu rosto na curva do seu ombro. Em pouco tempo eu estava sentada sobre os seus joelhos, recebendo beijos quentes em meu pescoço. Meu corpo estremecia a cada contato de seus lábios com a minha pele e das suas mãos passeando em minhas costas.



De repente, ele se desvencilhou de mim, e se levantou rapidamente. Estalou um beijo na minha face e comentou sobre passar aqui às sete para me pegar. Fiquei aturdida com seu rompante, percebendo a minha dúvida Evandro me abraçou e explicou em um sussurro em meu ouvido, se continuasse ali ele não conseguiria esperar até a noite para dar o meu primeiro beijo.



Ele saiu apressado e eu fiquei extasiada por sua vontade em transformar o momento em algo especial. No entanto, uma apreensão absurda assolou meu ser por causa da espera. Preferia sentir seus lábios de encontro aos meus no seu quarto ao receber seu presente, a aguardar ansiosa pela noite. Talvez eu seja apenas uma garota patética e tola. Mesmo assim me pergunto se não seria natural deixar os sentimentos fluírem, como acontece com a minha música.



Procurei aceitar as suas vontades voltando meus pensamentos para algo mais prático. Abri minhas gavetas e notei não ter absolutamente nada conveniente ao meu primeiro encontro. Minhas roupas eram velhas e surradas, não havia nenhum belo vestido entre elas. Se o Evandro desejava tornar nosso primeiro beijo especial, eu também precisava o ser. Por isso me apressei até o centro da cidade em busca de algo adequado para a noite.



Não existem muitas lojas em Colina Formosa, na realidade existem apenas duas, uma loja tradicional, aonde a maioria dos moradores compram e uma loja H&M inaugurada ano passado. A grife internacional escolheu nossa cidade para estudar o mercado nacional, provavelmente por ostentar uma Universidade conceituada mundialmente.



Obviamente passei apenas na porta da loja tradicional e fui direto para H&M. Esperava encontrar por lá algo em meu estilo, senão me restaria apenas o brechó da cidade. Na loja encontrei vários estilos e alguns muito apropriados para mim. Encantei-me com diversas roupas, mas até receber minha próxima bolsa no mês seguinte, só poderia mesmo comprar um vestido e assim foi.



Às quinze para sete eu já estava pronta. Estes minutos pareciam eternos e resolvi esperá-lo no salão comunal, onde encontrei a Tânia conversando com o Reynaldo. Quando meu amigo me viu, me fitou surpreso. Comentou o quanto eu estava especialmente bonita naquela noite e perguntou se tudo aquilo era para ir com ele até o Três Pinheiros.



Eu revi mentalmente se tínhamos combinado alguma coisa para aquela noite. Observando minha apreensão, meu amigo riu e disse estar apenas brincando comigo. Perguntou quem era o felizardo a conquistar meu coração. Minhas faces arderam e emudeci. Não sabia como responder, estava embaraçada com a situação.



Percebendo meu desconforto, ele me puxou para os seus braços e disse estar tudo bem, ao acariciar meus cabelos. Ele só queria a minha felicidade, eu não precisava ficar envergonhada diante dele. Neste momento, Evandro entrou na sala e ficou aturdido com a cena. Provavelmente não sabia da minha amizade com o Reynaldo.



Meu amigo me afastou dos seus braços cuidadosamente e compreendeu todo o contexto ao falar: “Tome conta dela direitinho, Zumbi. Anita é como uma irmã mais nova para mim.” Eu tinha uma leve suspeita sobre o prévio conhecimento dos dois, pois moram no mesmo prédio. No entanto nunca suspeitei do seu apelido, e me perguntei internamente por que seus colegas o chamariam assim.



Após a declaração do Reynaldo, me puxou pela cintura de encontro ao seu corpo e sua resposta foi um pouco atrevida: “Com certeza eu vou cuidar muito bem da minha namorada, Rey!” Eu não esperava ser chamada de namorada em tão pouco tempo, mas apesar da sua petulância para com o meu amigo, senti meu corpo aquecer por dentro ao ouvir a palavra “namorada”, porém me preocupei com a possessividade da sua atitude.



Do lado de fora do alojamento, ele soltou minha cintura e acariciou meu rosto com delicadeza passeando seu olhar pela minha figura de cima a baixo. Fez questão de dar sua aprovação, dizendo o quanto eu estava “deslumbrante”. Meu rosto pegou fogo, minha mão tremeu e meu coração pulava no peito, batendo forte, rapidamente e totalmente fora de ritmo. E mesmo assim, eu me encontrava em um estado completo de êxtase.



Evandro me levou para jantar no melhor e provavelmente o único restaurante decente de Colina Formosa. Ele havia reservado uma mesa para nós. Fez questão de sugerir um prato para mim, dizendo ser a especialidade da casa. Pediu um frisante para nós e brindou “ao começo de uma linda história de amor”. Seus gestos e deferência para comigo, me encantam e seduzem de modo admirável.



Após o jantar me levou ao local mais badalado da cidade. O bar onde eu costumava jogar fliperama com papai. Além das máquinas eletrônicas e do bar, existe uma pequena pista de dança e um jukebox. Escolhemos uma música, mas havia várias outras selecionadas na frente da nossa, a maioria nos fazia dançar separados como os outros casais na pista. Foi agradável descobrir o quanto ele dançava bem e consegui sincronizar meus passos aos seus com facilidade.



Procurei movimentar-me de forma insinuante, esperando receber o tão almejado beijo. Seu olhar era penetrante e desvendava meu corpo inundando-o de uma sede a qual eu não sabia como saciar. Era difícil para eu aguardar o momento, tinha receio de após nos beijarmos, ele desistisse de mim.



Não sei se foi o vinho, o calor a inundar meu peito, o modo sensual como dançávamos, ou o brilho de seus olhos verdes. Em um impulso, aproximei meus lábios dos seus e apreciei uma eletricidade percorrer todo o meu corpo intensamente. Naquele instante eu me perdi no contato, senti como se fosse transportada para um lugar mágico e cercada por uma sensação gratificante de ser amada.



A princípio, Evandro não esperava pelo meu arroubo e ficou estupefato. Contudo, acredito ter sentido a magia a nos envolver e aprofundou o beijo, trazendo meu corpo de encontro ao seu. E descobri o motivo de estar sedenta, provavelmente o mesmo a fazê-lo buscar minha boca com tanta ânsia e paixão. Esquecemos completamente dos outros casais na pista, enquanto tocava a música de uma antiga banda rock, “Sem Você”, mantivemos nossos lábios colados procurando saciar uma sede inesgotável.



Dançamos boa parte da noite e praticamente fomos expulsos do bar. Todavia estávamos felizes ao caminharmos lado a lado, na volta ao alojamento. Ele me levou até a porta do meu quarto e nos despedimos com um beijo ardente, sua dificuldade em me deixar era latente. Acariciou o meu rosto e seu “boa noite” sussurrado com a voz enrouquecida fez o meu corpo se arrepiar.



Observei ele sair apressado. Entrei no meu quarto e fechei a porta com o coração batendo descompassado. Encostei-me nela, sentido todo o meu ser vibrar e arder como se eu estivesse em chamas. Minha vida é perfeita e eu estou agradecida ao Universo por viver um momento tão extasiante quanto o dessa noite. Nunca me senti tão realizada.

15 comentários:

  1. Nossa, não acredito.
    Além de me entreter, de me encantar e me levar para outro mundo, agora suas histórias passaram a me inspirar, não só nos desenhos, mas também a me trazer emoções que harmonizam com as minhas idéias.
    Esses sims também são tão lindos (Anita e Evandro) , o que me mais me encanta são as skins.

    ResponderExcluir
  2. Oh Meu Deus! Que atuh! .baba. Recheada do evandro gostoso e sem camisa então, meldels! Sorry Anita! TDB seu namorado.

    Mita, muito linda a maneira como você narra todas as emoções da Ani. A gente sente junto.

    Amo demais essa história!

    ..: Bjks :..

    ResponderExcluir
  3. E a Anita desencantou *ouve-se sinos e anjos cantando* kkkkkkkkkkkk

    Agora falando sério... OMG!! esse Zumbi esta lindo heim? Espertinho esperando ela sem camisa.. huuum... Q coisa... da calor... kkkkkkkkkkkkkkkk [parey]
    Adoro essas atuhs *---* E ela q tomomou a iniciativa do beijo... =O
    Estou adorando tia *-*

    Bjooooooooooooooooos Mita!!!

    ResponderExcluir
  4. Maikon!
    Fico muito feliz por esta história o inspirar tanto!
    Evandro e Anita nem eram tão bonitos na primeira versão, realmente as skins fizeram grande parte de suas belezas. A do Evandro é a mesma do Adam e a da Anita eu recolori para ficar como eu desejava.

    Pah,
    Acho que vocês se impressionaram com o Evandro ainda mais por conta de não terem percebido a beleza dele antes... Só a Mynna comentou isso comigo na primeira versão! O.o
    A Anita usa seu diário para expressar suas emoções e conseguir entendê-las melhor. Por isso ela é muito franca quando descreve. Talvez por isso consigamos entrar dentro de suas emoções.

    Deh,
    huashuashuashuashuashuash
    Zumbi sabe mesmo seduzir. Não é nenhum idiota, deve fazer isso desde os 13 anos! hehehehehehehehe
    Como a Anita falou, ee meio que a faz se tornar impulsiva. E de certa forma era isso que ele queria. Ela tomando a iniciativa fica tudo mais fácil... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Obrigada pelo carinho e elogios! Fico feliz por encontrar vocês por aqui!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  5. *--* Owwn o Zumbi(lindo)tão fofinho!!! Estou me apaixonando junto com a Ani kkkkk
    Anita é tão surpreendente, as vezes mostra-se tão frágil e outras tão forte e determinada! A iniciativa do primeiro beijo por ex... foi demais.
    Meu coração apertou qdo eles dançaram ao som de "Sem você" quase chorei.
    Atuh deliciosa Mita, cheia de detalhes lindos! Perfeita! s2
    Amo ¹²³

    Bjooos. ;*

    ResponderExcluir
  6. Bem que desconfiei que era a mesma do Adam, mas sabe, não sou bom nisso, então melhor não arriscar. A unica que reconheço é a skim que a Pah usou na Aretha.

    ResponderExcluir
  7. que perfeiçãaooooo *-*
    o primeiro beijo dela foi tão especial... me fez até me lembrar do meu e de toda apreensão que sentimos antes de beijar pela primeira vez. amei a atu

    ResponderExcluir
  8. O meu deus esta atu foi tao lindaaaaaa!
    Babei-me demais! O Zumbi é tao lindo! Sem camisa... *baba mais* E aquele jeito de ele falar...
    Ai essa atu me deu calor... rsrsrsrs xD

    A Ani finalmente sai da concha! Numca pensei que fosse sua iniciativa dar o primeiro beijo! ª.ª

    Adoro sua maneira de escrever tão detalhada!

    Bjs AMANDO SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir
  9. Carol,
    Ele consegue seduzir bem, né? Difícil não se deixar levar por alguém como ele...
    Ani é mais forte do que acredita ser.
    É, "Sem Você" estava tocando em seu primeiro beijo. Esta ligação com a banda começa a aparecer...

    Maikon,
    Eu também tenho dificuldades de reconhecer uma skin... Ainda mais que dependendo da foto e iluminação, acaba ficando um tanto diferente mesmo.

    thaaty,
    Toda primeira experiência nos deixa com alguma expectativa, né? Ainda mais quando é anunciada horas antes!

    mmoedinhas,
    Ele sabe muito bem como agir e falar quando quer seduzir alguém! rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Parece que seduziu a maioria por aqui!
    É, acho que a tensão toda gerada pela expectativa e todo o resto que ela falou, acabou levando-a a dar o primeiro beijo.
    Ani se supera mais e mais a cada dia!
    Eu gosto de falar das sensações geradas dentro da gente em determinadas situações.

    Obrigada pelos elogios e carinho. Amo quando vocês amam!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  10. Será que ela sentiu as "borboletas no estômago?" rsrsrsrsrsrsrs.
    Filha, muito linda essa atuh! Perfeita para não falar mais nada! rsrsrsrs
    O Evandro é um gato e a Anita uma pessoa maravilhosa, fiquei feliz pelo seu primeiro beijo ter sido especial!
    Adorando! E sedenta por mais!
    bjos, querida!

    ResponderExcluir
  11. Mãinha!
    Será que ela sentiu as borboletas? Ela não falou nada sobre isso! rsrsrsrsrsrs
    Ela teve sorte que ele não é nenhum idiota, sabe muito bem como a deixar a vontade. Agora vamos ver o que rola neste romance ainda! rsrsrsrsrs
    Adoro quando adora! :}
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  12. Mita!!
    Ani danadeeenha!! *sinis
    Já que o beijo tava demorando, ela partiu pra cima!! keke
    Adoro uma garota de atitude!!
    Mas tb, com um Zumbizão desses!! Nem eu tava me aguentando mais!! keke
    Amo Muito!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Se dependesse dele ia ser na despedida! Aff
    Ninguém merece esperar a noite toda por um beijo! huashuashuashuashuashuashuashuash

    Obrigada lindona!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  14. Ahh, Mita!
    Evandro é uma coisa fofa!! *---*
    OHMY!! Não atende a porta desse jeito, Evandro... Assim morro!! *baba
    Amei a deco do quarto dele.
    Morri!!
    Mita, é tudo tão mágico! Como você escreve... As fotos. Me sinto uma mosquinha seguindo a Ani, uma mosca que ler pensamentos, kkkkkkk.
    É tão bom sentir essa paixão que a Ani está sentindo... Aiin!
    Evandro é um colírio, melsenhor!
    Anita é tão paciente. Quem não iria esperar até mais tarde era eu. *-----*
    Zumbi... Esses sims lindos irritados ficam ainda mais, ohmy!
    Que foto perfeita a do beijo, Mitoca! *w*
    Não sei pq me fez chorar, com essa música de fundo "Sem Você". Mágica pura, Mita!

    ResponderExcluir
  15. Evandro tem seus bons momentos!
    Qaundo a gente tem a oportunidade de dar o primeiro beijo na pessoa por quem nos apaixonamos é sempre muito mágico.
    Anita esperou por ser tímida e inexperiente, embora mais tarde ela tenha ficado ansiosa demais para esperar o beijo.
    Evandro é muuuuuito ciumento! FATO
    Sim, a música foi um detalhe importante na trama toda.

    Obrigada!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir