quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Imprensa
Jornal da Capital - Quinta, 1º de janeiro de 1998
Segundo Caderno
A Volta de Roxanne
A cantora de rock fez seu primeiro show solo, ontem à noite no evento oficial de Ano Novo em nossa capital. Logo após a queima de fogos, ela se apresentou levando os espectadores a ovacionar uma de suas novas canções de autoria própria: “Desamparo”. A novidade como compositora, a sua interpretação sincera e emocionada fez o público estimado em mais de um milhão silenciar para se deliciar com sua voz marcante. Garantiu um começo de ano excepcional para quem teve a oportunidade de assistir o retorno memorável da verdadeira diva do rock.
Quando lançou o primeiro single de sua autoria, em novembro, recebeu críticas ácidas e desfavoráveis. Alguns críticos diziam ser uma única música e a artista não conseguiria levar adiante a carreira como compositora. Esta noite, as diversas composições da roqueira foram apresentadas e surpreenderam a todos com sua genialidade. Não só seu público se emocionou com suas novas canções, mas toda a mídia.
Suas músicas seguem a linha de perdas e desencontros amorosos de sua antiga banda, mesmo assim, parecem estar mais próximas de sua essência e enaltecem ainda mais sua voz rouca e sensual.
Desamparo
Fujo da solidão e encontro o calor de seus braços
Em meus sonhos
Amargo a dor do desamparo
De amar e não encontrar você
Desejando vivenciar o sabor de seus lábios
Em meus sonhos
Contos os dias sem te ver
Sinto o meu ser sobreviver
Querendo apreciar seu olhar carente uma vez mais
Em meus sonhos
Revivo mês a mês
A ausência de você
Visualizando seu corpo quente sobre o meu
Em meus sonhos
Ouço sua voz suave
Tocando minha face
Aquecendo todo o meu ser e a me enlouquecer
Em meus sonhos
Senti ódio, ira, raiva
Mas agora só sinto amor
Imaginando você acomodado de encontro ao meu ventre
Em meus sonhos
Canto o meu temor
De nunca mais estar com você
Sentindo o gozo indecente ao ceder
Nem em meus sonhos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Queria saber em quem ela pensa quando compõe essas musicas.... lala*
ResponderExcluirQue bom q ela esta dando a volta por cima e mostrando para os criticos q eles estavam errados. Da vontade de mandar eles engolirem as criticas... affe...
Amooo!!! Bjoos tia!!!
Mita, passei aqui rapidíssmo porque pra variar estou atoladíssima... Mas não posso deixar de saber notícias da minha Ídala! *---*
ResponderExcluirHey Rox, you RULEZ!
Música linda e eu sei sobre o que é! *-*
AMODEMAISDACONTA.
..: Bjks :..
Mita: Fico contente por saber que a Roxanne conseguiu dar a volta por cima sem grandes problemas e mais ainda por ela ter "calado a boca" dos críticos! letra linda... Omg!
ResponderExcluirFlorzinha eu dei uma sumidinha pq tive q viajar, mas assim que pisei em casa já liguei o pc pra ler... amei a atuh passada, a volta do Anacleto foi tudo de bom... Ansiosa pra ver o encontro de Ani com o Evandro aaaahhh!
o.O esqueci de dizer que ameeei demais e dos beijos... ;*
ResponderExcluirAmei a nova música Mita! Vendo até criei uma melodia bem básica na minha cabeça! AMO música, não posso viver sem. Você disse nos primeiros posts que sua influência pra banda LP e Roxanne era Legião Urbana e tal'z? Poisé, sou apaixonada por estas bandas. Pra mim esse estilo é o melhor, as bandas que existem hoje não superam nunca as do passado: qualquer coisa nova que aparece já é considerada a nova revolução, ídolos do rock; qualquer um que aparece já se acham os Beatles, o Legião. E não é bem assim... Por isto que, hoje em dia, praticamente só ouço músicas novas se forem internacionais (adooro), porque as nacionais tiveram sua época, e não são mais boas como antes. Não quero citar nomes, mas não gosto de quase nenhuma banda nacional atual, acredita?! Hehe... Bom, eu falo demais! Amei TUDO Mita, vc é muito perfeita garota! Beijoos
ResponderExcluirFilha, adorei a música!
ResponderExcluirÉ, a crítica tem o poder de levantar, mas infelizmente pode destruir uma pessoa, ou carreira, é uma pena... Mas fico feliz que ela tenha superado e feito esse show explendoroso!
bjos, amore! Adoro vc!
Deh,
ResponderExcluirVocê sabe bem pra quem ela escreve... rsrsrsrsrs
Críticos adoram falar mal, mas o que vale no final é o público, são eles que vão gostar, ou não.
Pah,
Imagino o quanto está atolada! Boa sorte!
Sei que sabe exatamente o sobre o que e quem é... Fico feliz que adore a Rox!
Carol,
Realmente, estes críticos deviam tentar a vida artística antes de criticar os outros. rsrsrsrsrs
AH! Sem pro!
Quanto a Evandro... Vamos ter notícias no sábado.
biah.bibs,
Queria poder escutar a melodia.:P
Eu não levo jeito pra compor, não toco nem tamborim... rsrsrsrsrsrsrs
Ah, concordo com você, as bandas dos anos 80 são as melhores mesmo. Legião tem as letras mais incríveis de todos os tempos, assim como o titãs. Paralamas tem uma musicalidade própria e imbatível. Contudo eu sou suspeita, pois cresci ouvindo estas bandas e acho natural que eu goste mais delas. rsrsrsrsrsrsrsrs
Mamys,
É, por sorte, com a Rox é sempre o oposto, eles falam mal e acabam por alavancar ainda mais a carreira dela. Também te adoro!
Obrigada a todas pelos elogios e comentários que me fazem desejar escrever mais e mais, para agradecer pelo apoio que me dão.
bjosmil! *.*
Ehhh cheguei atrasada... ops
ResponderExcluirBem como sempre adorei a letra! adorei a frase "Visualizando seu corpo quente sobre o meu, em meus sonhos" tá lindo!
E verdade que os criticos sao uns bestas de vez em quando...
Bjs, amando sempre!
Heheheheheheheehe... acontece! :}
ResponderExcluirRox tem bons motivos pra compor letras assim, coloca todos os seus sentimentos nisso. Por isso vocês acabam gostando! :P
Nem me fale dos críticos... rsrsrsrsrsrsrsrs
Mas eles tem alguma implicâmcia com a ROx, sei lá por que!
Obrigada! Amo quando amam!
bjosmil! *.*
Antes de tudo... Rox linda!!! \õ/
ResponderExcluirUuauu!!
Música perfeita, Mita!
Linda mesmo...
Tm como a platéia não ficar louca? *---*
Roxie rules!
ResponderExcluirEu a acho uma personagem incrível, como ela consegue ir adiante apesar de todas as dificuldades, erguer a cabeça e se mostrar ainda melhor.
Mais uma vez: Obrigada!
bjosmil! *.*