quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Imprensa

Revista Tietes – Segunda-feira, 28 de dezembro de 1998.

Fotos Inéditas: Casamento de Roxanne!
Após meses em busca da roqueira perdida, nossa equipe desvendou o mistério e encontrou sua nova residência em uma pequena cidade no sul do país. Conseguimos entrar disfarçados em seu casamento privado. A cerimônia contava com a presença de toda a família Fernandes, inclusive seu ex-marido, seu produtor Yanic e a esposa, alguns amigos pessoais do seu atual marido, Anacleto Lilás e pasmem, sua filha de dezoito anos com este homem. A jovem universitária Anita Lilás é uma promissora violinista clássica e tocou a “Ave-Maria” no início das bodas. A festa começou às onze da manhã com o casamento e se prolongou até a ceia de Natal. O casal está em viagem de núpcias em uma Ilha do Pacífico. Em breve traremos mais notícias da nova (ou seria antiga?) família da roqueira. Vestido de Papai Noel, consegui maiores detalhes para esta matéria e ri por último: Hohoho!


11 comentários:

  1. Os jornalistas fazem de tudo por Roxanne rç;
    SEMPRE DESCONFIEM DO PAPAI NOEL! por isso que sempre tive medinho dele - segredorevelado. Não entendi o "pasmem", pois o Tietes só não perceberam a semelhança entre as duas por que não quiseram u.u _ apesar que ninguém ia adivinhar que a Anne ia ter uma filha de dezoito anos - FATO.

    ResponderExcluir
  2. A-Rá! Então foi por isso que ninguém sabia quem era o Papai Noel! haushahsausha! Disfarce perfeito, pois quem teria coragem de expulsar o bom velhinho na véspera de Natal?

    Amei, Mita! XD

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu podia jurar q o papai noel era a Pah... =/ errei feio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [parey]

    Meu, eles descobrem tudo FATO!



    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Ilha do Pacífico... *---*
    Acho que vou de repórter investigativa! keke
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Pasmei mais com a revelação de que o papai noel era o repórter que com a bomba de a Roxanne ter uma filha de 18 anos, kkk.

    Também quero ir pra ilha do Pacifícooooooo!!

    :*

    ResponderExcluir
  6. Nandha,
    Estes repórteres querem notícia e parece que apesar de afastada, Roxanne ainda é! O "pasmem" é por ela ter 18 anos... Afinal, além de tudo, se perguntam como ela escondeu uma filha por tantos anos!

    Pah!
    Aquele Papai Noel safado enganou todo mundo! Hohoho

    Deh e Pah!
    Ainda morro de rir com vocês! huashuashaushaushaushaushuahsuahsuahsuahsuhasuhaushash

    Carol...
    Quem não quer? Até a Dindi! rsrsrsrsrsrsrs

    Dindi,
    Para vocês não é novidade a Ani ser filha da Roxanne, mas para o restante do mundo... Então, é pra deixar seus antigos fãs na maior pasmaceira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Detalhe para o disfarçe do fotógrafo! Amei! rsrsrsrsrsrsrsrs
    Não aguentei de rir!
    Adorei a notícia, eles merecem ser felizes!
    HoHo!

    ResponderExcluir
  8. Mile!
    Ah! É o tipo de revista que todo mundo gosta.. Recheada de fofocas e notícias picantes com uma dose de humor... Ou seria sarcasmo? rsrsrsrsrsrsrs
    Obrigada!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir