quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Imprensa

Diário da Colina – Domingo, 20 de dezembro de 1998

O Tocar de um Anjo
Sim, eu fui tocada! Por sua música iluminada, por este ser que desceu a Terra para nos levar a uma outra dimensão onde apenas beleza e paz existem. Esta jovem violinista fez um espetáculo esplendoroso na noite de gala do Festival da Primavera. Contudo, na tarde de sábado mostrou sua verdadeira face. Em seu vestido branco, rendado, longo e melífluo emoldurando a rara beleza de sua tez pálida e translúcida contrastando com o negror de seus cabelos compridos flutuou em direção ao seu violino prendendo o fôlego de toda a audiência. Quando sua divina composição começou a ser executada, não havia ser algum naquela sala capaz de falar, todos estavam atentos àquela visão angelical e ao som inspirador a nos envolver.
Após nos enlevar com seu dom prodigioso, a jovem estudante cumprimentou a todos seus ardorosos fãs. Apesar de um tanto tímida e reservada, distribuiu sorrisos genuínos e apertos de mãos calorosos. Mesmo sabendo o quão tocante é sua música, ainda se surpreende e fica admirada com os merecidos elogios. Deveria surpreendê-la a nossa incapacidade para expressar a verdadeira emoção de ouvi-la.
Anita Lilás é um anjo!


8 comentários:

  1. Ela é um anjo, o Art é um anjo também... *-*

    Realmente ela merece cada elogio que fazem, com certeza!! Também quero ir a uma apresentação!! quero convite!!! kkkkkkkkkk


    Bjooos Mita!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Será que alguém conseguiria descrever melhor o que foi esse espetáculo?! Sé se ao invés de Patrícia Wan, fosse Carmita Sicrani! X]

    Linda matéria! Mais que merecida!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Mita, eu não tava lá, mas posso fazer das palavras da Patrícia as minhas.
    A apresentação deve ter sido mesmo linda e a Ani toca divinamente e merece todo esse reconhecimento.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ah, ja nao comento faz tempo, mas fica sabendo que leio sempre tá!? X)
    Do capitulo anterior, me fiquei questionando se Art é mesmo um ser humano/sim... Será uma mutação de seres sims perfeitos?
    E a Fran... nem merece minhas palavras! tenho a ideia de ter sido um pouco de inveja, vendo alguem tocando tao bem e ficando com o amor dela... que agora pode ficar, mas ele nao ta interessado enfim...
    *agitando bandeirinhas e fã nº1* ANITA!!!!!!! vc merece cada elogio!!!!!!

    amando muito!

    ResponderExcluir
  5. Deh, Carol, Pah, Dindi e mmoedinhas!
    Realmente a Anita mereceu cada elogio. Acho que eu não poderia escrever e descrever melhor.

    mmoedinhas,
    Em primeiro, esta é a visão de uma mulher apaixonada, Só conhecemos o Art pelo ponto de vista da Anita. E depois... Eu sempre pensei no Art como um ser celestial! rsrsrsrsrsrsrsrs
    Fran realmente foi invejosa e mesquinha, mas sei que estar apaixonada não é fácil, ainda mais quando sua amiga namora com ele.

    AMO MUITO TUDO ISSO: carinho, presença e a amizade de vocês!
    bjosmil!*.*

    ResponderExcluir
  6. O título da reportagem não poderia ter sido melhor. *w*
    Ani, você merece tudo isso e muito mais!!!

    ResponderExcluir