quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Imprensa


Revista Caretas – Quarta-feira, 30 de outubro de 1991

Amor de Conto de Fadas
No último fim de semana, a roqueira Roxanne casou com um dos componentes de sua banda, em uma cerimônia privada. Nossa editora recebeu um convite para presenciar o casamento e publicar a história oficial deste caso de amor.
A cantora é filha do primeiro baixista da Banda LP, que morreu três anos antes deles emplacarem nas paradas de sucesso. Após sua morte, Roxanne foi morar com os componentes da banda de seu pai. Eles ainda buscavam um baixista para compor o grupo, quando a jovem agradecida pela acolhida assumiu a vaga temporariamente.
Sua voz não passou despercebida aos companheiros e Ricardo Fernandes que era o vocalista original, cedeu o microfone para a nova componente. A partir deste momento os fãs aumentaram e a fama do grupo cresceu, nascendo assim a formação atual da banda. Os três irmãos: Ricardo no baixo, Thiago na guitarra e Matheus na bateria foram a única família da cantora nos últimos anos.
Ricardo tem oito anos a mais que a jovem e se disse apaixonado por ela desde que era uma adolescente e frequentava com o pai o camarim. Roxanne disse nunca ter notado e sempre foi tratada com carinho e respeito por todos os rapazes.
Durante os anos de convivência com a roqueira, Ricardo conseguiu conquistar seu amor e após um romance rápido de três meses resolveram oficializar sua situação, para delírio de seus fãs.
O registro da cerimônia simples e emocionada não foi possível para nenhum fotógrafo da Imprensa. Contou com mais de cem convidados e após a celebração houve uma pequena comemoração. Os noivos receberam apenas os cumprimentos e logo após cortarem o bolo, partiram direto para o aeroporto. Escolheram uma Ilha paradisíaca do pacífico para a lua de mel e só voltam no ano novo, quando começam a gravar o novo disco.




Revista Caretas - Quarta, 20 de julho de 1994

Drogas e Rock’n Roll.
Roxanne se abre com a nossa reportagem sobre sua vida privada, contando segredos inimagináveis e até hoje não revelados ao público. “Meu pai morreu de overdose”, fala a cantora com lágrimas nos olhos, em um apelo público. Seu marido e companheiro de banda, Ricardo, foi surpreendido portando drogas “para uso próprio” como confessou a polícia no flagrante. Foi solto sob fiança e levado direto para uma clínica de recuperação, gerando uma grande polêmica na mídia. Seria a roqueira uma usuária?
Ela disse não para nossa pergunta revelando o quanto era doloroso lembrar da morte prematura do pai e este foi um dos principais motivos para evitar drogas. Está muito preocupada com a recuperação do marido, cancelando turnês pelo país e procurando ficar ao lado dele nesta fase difícil.
“Ricardo sempre foi muito sensível, mas nos últimos tempos não conseguia compor nem se concentrar mais no trabalho”. Declarou ao final da entrevista sem revelar se já sabia sobre ele ser usuário de drogas.

22 comentários:

  1. Own, tia Mitoca, amei a foto do casamento! Ficou um charme o vestido de noiva com a botinha, hahaha.

    Nossa, tomara que o Ricardo se recupere logo! E esse povo sempre gostar de aumentar as coisas, né? Tinham que tentar envolver a Roxanne também, aff.

    Tia, além da história original já ser maravilhosa, você está sempre acrescentando detalhes surpreendentes... Como não amar cada vez mais?

    ResponderExcluir
  2. Mita; Estou adorando esta parte das notícias, estar a par da vida da Roxanne pelos olhos da mídia dá uma outra sensação... Ao mesmo tempo que imagino o Anacleto lendo :\ bate uma dózinha. lálá enfim... não sei se estou falando demais... kkkkkk
    Amei a atuh *-* e já estou pronta para a próxima.
    Bjoooos mil.

    ResponderExcluir
  3. Matérias quentes e babados fortes... Que será que tem por trás de disso tudo? Eu acho que sei...

    ..: Bjks :..

    ResponderExcluir
  4. Deesculpa não ter comentado no post passado, é que eu estava com a Biah (biah.bibs), aí quando terminei de ler... tive que ir embora e nem deu tempo de comentaar. Só sei que AMEIAMEIAMEI o anterior, e ADOREIADOREIADOREI esse. Tô com um pouco de pressa, atão vai ser só :D
    Beiijos :*

    ResponderExcluir
  5. Tia Mita as atualizaçoes estao sendo bem rapidas rsrsrs continua assim kkkkkkkk

    Ameii como sempre, mas nao lembrava que o Ricardo tinha se envolvido com drogas,mas isso é uma barra mesmo,mas tenho certeza que dara tudoo certo ..

    Antes que eu me esqueça ameiii o Baterista e ele é MEU !!!!!!!!!!!! LKKKKKKKKKKKKKKKKKK é pra nao perder a mania hsuashaushuasha


    Tudoo lindoo perfeitoo
    Beijokass

    ResponderExcluir
  6. Dindi,
    Eu achei perfeito o detalhe da botinha! Afinal... Ela é roqueira, não podia ser uma noiva tradicional, né?
    Ah... O povo adora falar e fofocar, até do que não sabe. Especulação e fantasia é tudo o que podem ter. Por que nem sempre consegue encarar a própria realidade.
    São detalhes que sempre quis contar quando escrevi a primeira versão, mas não via como...

    Carol,
    Tem um pouco de spoiler no seu comentário... rsrsrsrs
    Mas acho que logo, logo, quem não leu da primeira vez vai entender o significado das matérias.
    De qualquer forma, a gente compreende melhor as ações dele ao ler as matérias.

    Pah!
    Até parece... Você sabe tudo! rsrsrsrsrsrs

    Letícia,
    Nem precisa se desculpar. O importante é que você possa acompanhar e AMAR! :}

    Mel,
    Nem tão rápidas... rsrsrsrsrs
    Ah, na primeira versão isso não é falado. Fica meio no ar tudo sobre Roxanne e Ricardo.
    Eu acho que o baterista já tem dono e você não vai gostar nem um pouco quando descobrir isso em outra matéria lá pra frente. Melhor pegar o guitarrista mesmo, vai por mim!

    Obrigada pelo carinho e elogios de vocês!!!!
    Minha maior felicidade é saber que estão gostando!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  7. AHH! Esqueci de comentar o outro capitulo D:
    Amei essa noticia, e estou ansiosa para o que virar acontecer dps. Pobre Roxanne, passando por essa barra. Estou gostando muito dessa história.
    PS: estou meia sobrando, pq acho ke não li a 1ª história inteira, mas tudo bem :)

    ResponderExcluir
  8. Nize,
    Nem se preocupe, comente só quando lembrar!
    É, Roxanne passa por muitas antes disso e depois ainda... Mas ela é forte e leva tudo da melhor forma possível.
    Não está sobrando, não. Acho que a maioria que tá lendo agora, não leu a primeira versão. O engraçado é que quem leu a primeira versão, comenta mais.
    Obrigada por comentar! bjosmil *.*

    ResponderExcluir
  9. Que lindas as fotos Mita! Dorei! Puxa, gostei bastante da atualização. Roxanne tadinha, o pai e depois o marido?! Deve ser díficil ve-lo passar por esta situação. Repetindo a pergunta do jornal: Será que ela também é usuária? Ai, é tão bom acompanhar um diário do começo (hehe). Estou AMANDO!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Esta parte da história com os media está demais. Parece mesmo um jornal a sério :P

    Tenho pena da Roxanne... As drogas são uma coisa horrivel mesmo, capazes de destruir a vida de uma pessoa... É triste...

    Ahhhhhh, se a tayzinhaa pega o baterista então eu pego o guitarrista... Cabelo longo... *.* *baba*

    AMANDO!

    ResponderExcluir
  11. biah.bibs,
    Realmente, mas tanto o pai conhecia o marido, né? Eram da mesma banda no passado... Provavelmente um levou o outro ao vício. Quanto a pergunta, ela disse não. Vai ser a única resposta que vamos ter, quando conhecer melhor a Roxanne vai saber se ela mentiria ou não sobre isso.
    Ah! É sempre mais fácil quando se acompanha do início e mais emocionante também.

    mmoedinhas,
    A ideia era fazer o mais parecido possível aos jornais e revistas. Mas não tenho programas certos de edição, então fica o mais perto possível.
    Realmente, ela sofreu muito com a morte do pai, e provavelmente sofre com a situação do marido. Sem contar que acaba sendo levada pela confusão.
    Ah... O baterista já tem dono, mas o guitarrista é solteiro e usufruível! rsrsrsrsrsrsrsrs

    Obrigada pelos elogios e carinho de vocês!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  12. Mita vo se sincero, a primeira coisa q veio a minha cabeça quando terminei foi:
    Tem cada cara feio nessa banda.
    N tenho muito a dizer.
    Só comentei pra dizer q li.
    Vai q pensam q n li.

    ResponderExcluir
  13. Tiaaaaaaaaa perdão por não ter comentado antes, ms eu li ontem mesmo *-*

    Tbm não consigo deixar de olhar o detalhe da bota... :P

    O ruim de pessoas famosas é que todos sabem de tudo... e pior é quando ainda inventam coisas q não existem...

    Tudo lindo Mita *---* [ja preparou meu autógrafo? u.u"]


    Bjoooooooos tia!!!

    ResponderExcluir
  14. Ei!! Eu discordo do Maicon... os rapazes da banda são lindooos *--* Acho q ele ta com dor de cotovelo... [pronto faley] asuhaushauhsuahusha

    ResponderExcluir
  15. Maikon...
    Não precisa comentar só pra dizer que leu! rsrsrsrs
    Como a Deh, discordo, acho os irmãos Fernandes todos muito lindos! E o mais bonito é mesmo o baterista, mas... :{ Espero que ao menos você ache a Roxanne bonita!:P

    Deh,
    Sobrinha linda!
    É a fama tem seu lado bom e ruim... O bom é que você sempre consegue lugares vips e convites gratuitos para tudo! hehehehe
    Nem sempre se ganha muito dinheiro com ela... E ainda tem que aturar seus passos sendo eternamente seguidos. Sem contar todo tipo de fofoca.

    Já arrumou a mala? Aqui o clima tá pra lá de indeciso, choveu de manhã, abriu sol de tarde e fechou o tempo agora de noite!
    Não esquece o guarda-chuva! .-.

    Vou preparar não... Vai que você faz que nem a Suh e a Dindi, que nem me pediram nada quando me viram pessoalmente? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Com que cara eu fico?

    Obrigada pelo carinho e a presença!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  16. Se eu não pedir é por vergonha... aushaushuahsuha
    Quero tbm a torta de maçã e dar um tapa no cabeção d quem inventou o Andrecão... u.u" se foi vc mesmo a torta me compra e eu deixo pra la... kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tudo pronto tia!! amanhã estarei ai se Deus quiser *---*

    ResponderExcluir
  17. Pra ganhar torta de maçã tem que vir na minha casa! lalalalalala
    Esperando por você, ansiosa!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  18. Filha!!!!
    Babados e mais babados!
    Adorei mesmo o figurigo dela para o casamento, perfeito!
    E sobre as outras especulações, espero que o Ricardo fique bem e se recupere!

    Amando!
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  19. que misteriosa essa roxanne... esses jornais, matérias sobre a banda... acho que tô começando a ligar os fatos hauahauaha. aaaah tomara que dê tudo certo pra rox e seu marido!
    desejo muita força pra ela, viu, pq sei como é perder uma pessoa querida por causa das drogas. Perdi meu primo assim :(
    esperando a próxima atu... hoje tem, não é? tomara que sim kkkkkkkkk.. ♥

    ResponderExcluir
  20. Mãezinha!
    Fico feliz que esteja amando. :}
    Ah, uma estilista famosa que fez... rsrsrsrsrsrs
    Todos esperamos que ele se emende logo.

    thaaty!
    Hum... Já tá ligando? hehehehe
    Imagino que não seja muito difícil ligar... Não quis realmente fazer um grande mistério da história. É apenas uma forma de comunicar acontecimentos paralelos ao crescimento da Anita.
    Nossa! Deve ter sido muito difícil perder um primo assim... :{ Mas de certa forma tive uma experiência semelhante, embora não tenha perdido ninguém, por fim a pessoa sobreviveu.
    Hoje tem sim, deve sair mais cedo, por que a Deh vem aqui comer torta de maçã! rsrsrsrsrssrs

    Obrigada sempre, a presença de vocês por aqui sempre me faz muito feliz!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  21. Ai, melsenhor!
    Mita... Vi as duas primeiras foto da atualização... Evandro tão lindo! Tow ansiooosa!!!

    Mas beem... Voltando.
    Quando vi a foto do jornal imaginei que fosse de algum clip, maaas não não... É mesmo Rox casando. çç'
    Ilha paradisíaca para lua de mel é? hoohohooo'

    Drogas... ><"
    O pai morre de overdose e depois o marido é internado por usá-las... Difícil, eheim. =/

    Mita, eu nem tinha visto a data da publicação do jornal. [/soulerda
    Eu tinha apenas 4 anos quando tudo isso acontecia com a Rox. oo'
    Bem, ameeeei mais uma vez! =*

    ResponderExcluir
  22. Só Tu, Suh!!!! huashuashuashuashuashuashuash
    Menina... Ela casou mesmo com o Ricardo! O.o
    E que lua-de-mel... hohohooooooo
    Pois é... A Roxie teve que lidar com isso também.
    Ah! No casamento da Roxie você havia nascido, mas naquele show... Você era um espírito de luz lá no céu! :}

    Fico feliz que esteja amando! Obrigada!!! *.*
    bjosmil!

    ResponderExcluir