quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Imprensa


Jornal Praiano - Domingo, 31 de agosto de 1996
Segundo Caderno

Rock na Praia
O estrondoso sucesso na volta da Banda LP não foi novidade para ninguém. Desde o término do tratamento do seu baixista, há um ano, a banda vem retomando seu espaço nas paradas musicais e conquistando novos admiradores. Ontem à noite consolidaram sua volta com um grande show na praia programado pela Prefeitura da cidade.
A apresentação deveria começar às oito horas da noite, mas teve início por volta das nove horas. Mesmo assim os fãs ansiosos aguardaram pelo grupo que para compensar tocou todas suas músicas de sucesso e todas as canções de seu novo CD.
A voz admirável de Roxanne hipnotizou os espectadores por quase duas horas ininterruptas. A energia da cantora contagiou totalmente o público estimado em duzentas mil pessoas, que cantaram junto com ela os sucessos antigos e se calaram para ouvir a nova música da Banda: “Felicidade não existe”.

Felicidade não Existe
Eu digo a você
Pra que chorar e se enlouquecer
Pra que duvidar e temer
Felicidade não existe
Apenas a dor de amar você
Minha vida fácil
Meu olhar ardente e meu amor insolente
Nunca é o suficiente
Felicidade não existe
Sendo evitado por você
Amanhã diz você
E hoje eu desejo ansioso, só você
No futuro eu não sei
Felicidade não existe
Preciso esquecer você

13 comentários:

  1. Mitocão, comentei a outra atuh à tarde, mas só agora vi que ainda não tinha enviado. o_o
    Mas, enfim, agora foi!

    Que bom que a banda está voltando a fazer sucesso e que o Ricardo já se recuperou.

    Amei o novo visual da Anne e a música! *--*

    ResponderExcluir
  2. Tbm amei a letra da música *-*

    Temos q fazer vc gravar a música para ouvirmos... aushauhsuhauhsushsa

    Ain... tenho q reclamar... atuh muito pequena.. u.u" Ms não menos linda *---* Amei tiaaa!!!

    Ahhhh!!! autógrafo por e-mail não vale... vai ter q me trazer aqui, quero pessoalmente... ;*

    ResponderExcluir
  3. Que música linda *-*
    Fico feliz em saber da recuperação do Ricardo e que o retorno da Banda foi um sucesso!
    Ansiosa demais pra próxima atuh.
    Amo mto!!!! s2
    Bjooos mil.

    ResponderExcluir
  4. Mita, é incrível a sua capacidade de escrever... Desde as palavras tão ricas na narrativa da Ani, passando pelos textos informativos de fazer inveja em muito jornalista, até a pura poesia das letras da LP. Não me canso de admirar.

    Amei tudo, só pra variar... ^.^

    ..: Bjks :..

    ResponderExcluir
  5. A letra é tão linda! Onde arranja a inspiração para isso? E para escrever estas atuhs tão maravilhosas? Me diga!

    Amo muito, muito, muito! Só é pena a atuh ser pequenina... Agora é esperar pelo fim de semana! *rezando para que chegue rápido*

    ResponderExcluir
  6. Né! Gente, tem muita "brain storm" (chuva de idéias, como dizia meu professor de história) rolando onde quer que a Carmita esteja, porque sempre tem ótimas idéias! Que bom que graças a internet ela pode compartilha-las conosco! WOW! Sobre a história: fiquei animada pela recuperação do Ricardo e ameei demais as fotos, principalmente a do canto inferior esquerdo da pagina. Dorei! Bom, a música está perfeitamente perfeitaaaa, nem preciso dizer nada né?!
    Ameeeeeei, continuo amando e amarei sempre! Beijos lindaa, cada dia melhor!

    "Pra que chorar e se enlouquecer
    Pra que duvidar e temer
    Felicidade não existe!"

    ResponderExcluir
  7. que bom que o ricardo melhorou, né?
    eu adoraria estar nesse concerto! Reforço a pergunta do pessoal: como é que você consegue compor músicas tão lindas pra uma história, Mita? Eu tenho quase certeza de que não conseguiria... kkkkkkkkkkkkkk
    faço das palavras da Paulinha as minhas.
    Essa atu foi bem curtinha... ok, eu faço histórias e entendo que é super difícil arrumar tempo pra bater fotos e escrever, mas você escreve tão bem que deixa a gente com gostinho de "quero mais".

    ResponderExcluir
  8. Finalmente consegui ler.
    Tipo enquanto tava lendo o texto pensei:
    Que bom q o Ricardo melhorou.
    Mas todo mundo ja disse isso.
    Também pensei:
    Adorei a letra da musica, queria ouvir, a Mita tinha q gravar.
    Mas tbm falaram.
    N sobrou o que falar, apenas q ta tudo perfeito como sempre.

    ResponderExcluir
  9. Oi gente linda e maravilhosa que alegra meu dia (ou noite)! :}
    Bem, em primeiro lugar eu sei que todos imaginamos que o Ricardo estava mal por causa das drogas e que é um viciado. Bem isso tanto pode ser possível como não. A Imprensa não sabe cada peculiaridade da vida dos famosos, só tenta juntar os fatos e dar suas notícias. Por isso não leiam os jornais e revistas como se o que estivesse ali fosse a verdade absoluta. Isso serve pra nossa vida real também. É sempre bom a gente procurar ficar isento quando lê algo da Imprensa.
    Desculpa pelo discurso, mas é que já colocaram meu nome em jornal falando coisas que eu não disse.

    Quanto a música... É o Ricardo Fernandes quem escreve, eu só coloco aqui pra vocês lerem... :}

    Mais uma vez agradeço a todos pelos elogios e a presença!

    Dim-dom,
    Roxanne tá sempre modificando uma coisa aqui e outra ali... Música do Ricardo... lalalala

    Deka,
    Não sou música... Impossível colocar isto num disco, só se algum músico se interessar! rsrsrsrsrsrs
    Eu nem chamo esta parte de atuh... São recortes de uma época. A atuh mesmo é no sábado, e tá maior que todas até agora.
    Vai demorar um pouquinho, então... =S

    Carol,
    Sábado vem logo! Eu fico encantada com sua empolgação! *.*

    Pah,
    Quem dera eu fazer inveja a jornalistas?! Eu tento passar a informação como costumo ler nos jornais. Qaunto ao texto é sempre uma honra ouvir isso de você! A poesia é por conta do Ricardo... O.o

    mmoedinhas,
    Parafraseando um escritor famoso (Gustave Flaubert): "Seja normal e ordenado em sua vida, de modo que você possa ser violento e original no seu trabalho." Eu juro que tento ser normal e ordenada! rsrsrsrsrsrs
    Logo, logo chega sábado!

    bia.bihs,
    Meu trabalho é sempre ao lado de muitas pessoas. Então muitas ideias surgem com este contato. Mas em geral elas aparecem quando estou no banho ou simplesmente caminhando na rua! Eu também agradeço a internet, pois sem ela nunca pensaria em expor algo que escrevi.

    thaaty,
    Nem posso dizer que desta vez é falta de tempo... Por que por enquanto estou me organizando bem. é apenas a minha forma da ordenar a história. Quis deixar sempre separada as matérias da Imprensa, do texto escrito pela Anita. Por isso, as atuhs de quarta sempre serão menores que as de sábado. =S

    Maikon,
    Ah, o povo disse tudo mesmo, mas faltou você também falar que achou pequena! De qualquer forma adoro ter você por aqui!

    Mais uma vez: Obrigada!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  10. Ai Mita! Que lindo! Estou amando tudo literalmente! É muito apaixonante! ahuahuahauhauhauhaa

    Amando!
    bjos, filha!

    ResponderExcluir
  11. Oie Mile,
    Fico encantada que esteja amando!
    bjosmil, mãezinha! *.*

    ResponderExcluir
  12. LP voltoou!!! *--*

    Essa música foi a que mais gostei até agora.
    Letra linda... Sempre tão triste...

    E continuo lamentando por não ter ido.
    Seis anos de idade nem é tão pouco assim... *lala =P

    Ameeei, Mitadê!! *w*

    ResponderExcluir
  13. LP se caracterizou por estas músicas...
    Que falam de amores impossíveis e sofridos.
    Seja lá como for acho que o Ricardo tem bastante experiência nisso...
    É, se seus pais fossem fanáticos o bastante poderiam levar você!
    Ainda mais na praia, que em geral é um espetáculo gratuito e mais fácil de levar uma criança! :}

    Falei demais de novo! O.o
    Obrigada minha linda!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir