quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Imprensa


Revista Caretas – Quarta, 20 de janeiro de 1999

Roxanne em Entrevista Exclusiva!
Há alguns meses atrás, a popular roqueira se retirou dos palcos e foi viver em uma pequena cidade no sul do país. O mais inesperado não foi descobrir sua localização e sim seu casamento com o pai de sua filha de dezoito anos. A carreira de Roxanne como cantora tem dezoito anos e até então, ela nunca havia comentado na mídia a existência de um filho. Conseguimos uma entrevista com a roqueira em sua nova casa em Colina Formosa, após sua volta da lua de mel. Com muito bom humor, ela nos respondeu todas as questões na companhia do marido.
Caretas: Você se retirou dos palcos em julho passado e simplesmente “desapareceu”. O motivo foi seu casamento e sua filha?
Roxanne: O principal motivo foi minha filha, desejava encontrá-la sem os holofotes entre nós. Não tive a intenção de “desaparecer”, apenas me dedicar a um relacionamento até então inexistente, sem interferências externas.
Caretas: E porque seu relacionamento com sua filha era inexistente? Foi por causa da carreira?
Roxanne: Eu fui separada de minha filha logo ao sair da maternidade, uma série de mal-entendidos, equívocos e perda de correspondências acabou por nos afastar durante anos...
O marido de Roxanne a interrompeu e disse: A maior parte da culpa foi minha. Quando a vi fazendo sucesso, fiquei com ciúmes e não tentei nenhuma reaproximação até sua separação do Ricardo Fernandes em 97.
Caretas: Quer dizer que seu afastamento nunca foi voluntário?
Roxanne: Claro que não! Eu sempre desejei ter meu bebê de volta em meus braços. Nunca pretendi me afastar, muito menos por causa da carreira. Eu largaria toda a fama, sucesso e fortuna para estar ao seu lado nos últimos dezoito anos. Mas eu nunca soube aonde ela vivia.
Caretas: Sua filha tocou violino no seu casamento, isso quer dizer que vocês têm um bom relacionamento agora?
Roxanne: Minha filha além de muito talentosa, é um verdadeiro anjo, quando soube de toda a história foi compreensiva com os nossos erros e nos perdoou. Hoje é minha maior companheira e confidente. Acredito ser o mesmo para ela. Um relacionamento melhor é realmente impossível. Talvez, por não termos convivido mais tempo juntas, temos um relacionamento tão maravilhoso!
Caretas: Então, depois de receber o perdão da sua filha, você e o pai resolveram se casar após tantos anos separados. Vocês sempre se amaram?
Roxanne responde após muitas risadas e troca de olhares com o marido: Não posso negar que sempre nos amamos. Obviamente, como disse antes, todos os mal-entendidos do passado pesaram em meu coração e por algum tempo nosso amor esfriou. Mas na verdade, antes mesmo de receber o perdão da minha filha, nós já estávamos decididos a dar uma chance para este amor novamente. E com certeza não nos arrependemos!
Caretas (sem graça pelo climão que pintou na sala): E agora, quais são os planos para o futuro?
Roxanne: Pretendo continuar a viver nesta cidade, mantendo minha carreira como compositora e no futuro próximo me dedicar a família. Finalmente vou ser mãe e esposa como sempre sonhei.

11 comentários:

  1. Então... O que estava muito claro para nós, tornou-se público. Bom que agora os fãs de Rox podem se aquietar. A Diva está feliz. Sua filha também... E vida que segue.

    Bjks, Mita!

    Como o coraçãozinho na mão até o epílogo. =|

    ResponderExcluir
  2. So posso dizer que estou feliz por eles *ponto*

    AMANDO SEMPRE! Esperando pelo epilogo ansiosamenteeee

    ResponderExcluir
  3. Enfim ficaram sabendo onde a Roxane esta e o que esta fazendo.

    A foto deles juntos esta linda.. Leto c2

    Prefiro não lembrar que ja esta na reta final =/


    Bjoooos Mita!!!

    ResponderExcluir
  4. Pah, mmoedinhas, Deh e Carol,
    Pra gente nem era nenhuma novidade... Mas a Anita achou importante colocar estes recortes em seu diário. Acredito que neste caso não foi por curiosidade, mas simplesmente por sua mãe anunciar ao mundo o quanto a ama. Não é todo dia que recebemos uma declaração de amor pela imprensa, não é?

    Obrigada pelo carinho de vocês e a presença fiel! AMO MUITO!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  5. Mitaaaaaaa, chorei com a parte do "sem graça por causa do climão", kkk.
    Que reportagem mais fofa! *-*
    Tô louca pra ler o epílogo mas, ao mesmo tempo, não quero que termine, omG. E agora?
    Amei!! :*

    ResponderExcluir
  6. O povo tinha que saber o que tava rolando na vida da Roxanne, né? Os dois parecem estar em eterna lua de mel, por isso sempre rola um climão! kkkkkkkkkkkk
    Obrigada minha linda!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  7. Ain, adorei a entrevista e a cada dia me apaixono mais pela Anne! Família linda essa da Anita viu! Adorei!
    bjos, fillhaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Pois é mãezinha! Anne é apaixonante por isso virou diva do rock rapidamente! Eu também os acho lindos! Obrigada por tudo!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  9. Agora posso finalmente chorar de felicidade.

    ResponderExcluir
  10. que bom! São nossas lágrimas mais preciosas! *.*

    ResponderExcluir